CPA da USC realiza primeira reunião de 2016

A pauta principal foi a vinda da Comissão do MEC para a Avaliação Institucional de Recredenciamento da Universidade

No dia 26 de fevereiro, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade do Sagrado Coração (USC) reuniu-se para dar continuidade dos trabalhos de autoavaliação. Esta Comissão tem a finalidade de conduzir a autoavaliação da USC em dimensões definidas pelo SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior) para a formulação de diagnósticos que contribuam com o Planejamento Estratégico Institucional.

Na reunião, os membros foram saudados pela presidente, Prof.ª Dra. Rosilene Rocha Bombini, e tomou posse a nova representante discente indicada pela Pós-Graduação, Rafaela Pignatti de Freitas (Mestrado em Biologia Oral), que assume no lugar da estudante que se formou no último ano, Juliana Brunetto (Odontologia), a quem a CPA agradece por todo empenho, compromisso e seriedade nos anos de participação.

A pauta principal desta reunião esteve focada na vinda da Comissão do MEC para a Avaliação Institucional de Recredenciamento da universidade, agendada para o período de 6 a 10 de março.

A CPA da USC pretende o envolvimento de todos – estudantes, professores, funcionários, sociedade civil – na Avaliação. Essa participação envolve a discussão do processo de Autoavaliação, o fornecimento de informações por meio de instrumentos de pesquisa elaborados pela comissão, com a finalidade de coletar dados para o programa e, por fim, a elaboração do Relatório de Autoavaliação Institucional.

Conheça mais sobre a CPA CLICANDO AQUI!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/cpa-da-usc-realiza-primeira-reuniao-de-2016