Coral EnCanto da UATI participa do 9º Encontro de Corais em Poços de Caldas

As coralistas representarão a USC no Encontro de Corais da cidade de Poços de Caldas (MG)

Até a próxima sexta-feira (14), o Coral EnCanto da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), da Universidade do Sagrado Coração (USC), participará do 9º Encontro de Corais na cidade de Poços de Caldas (MG), realizado no Clube URCA.

Para este encontro, as coralistas e a regente Magda Bruschi se prepararam por meio de reuniões e ensaios. O Coral fará diversas apresentações em Poços de Caldas, além da oficial, durante esta semana.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/coral-encanto-da-uati-participa-9o-encontro-de-corais-em-pocos-de-caldas