Coral EnCanto da UATI fará apresentações natalinas em Bauru e Agudos

Paróquia Universitária, Bauru Shopping e Praça Tiradentes em Agudos receberão os coralistas em suas tradicionais atividades de preparação ao Natal

Coral EnCanto se apresentará em Bauru e Agudos.

O Coral EnCanto da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) participa de três apresentações natalinas nas cidades de Bauru e Agudos.

A primeira já é nesta quinta-feira (10), às 15h, no Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus, a Paróquia Universitária, onde o coral participará da Missa de Santa Filomena. A Paróquia Universitária fica na Rua Benedito Moreira Pinto, Quadra 7.

As apresentações continuam no dia 16 de dezembro (quarta-feira) no Bauru Shopping, às 19h. O Coral EnCanto se apresentará próximo ao Starbucks. O Bauru Shopping fica na Rua Henrique Savi, 15-55.

A última apresentação será no dia 17 de dezembro (quinta-feira), na cidade de Agudos, às 20h, fazendo parte da programação do Natal da Família. O público agudense poderá conferir o coral na Praça Tiradentes (praça da Prefeitura).

Mais!

O Coral EnCanto da Universidade Aberta a Terceira Idade (UATI) foi formado no ano de 1996 e, hoje, reúne 26 coralistas integrantes do Programa de Extensão Universidade Aberta a Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC). Sob a regência de Magda Bruschi desde 2002, o Coral se apresenta com repertório rico em gêneros musicais em eventos festivos, solenidades, Missas e encontros de Corais.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/coral-encanto-da-uati-fara-apresentacoes-natalinas-em-bauru-e-agudos