Coordenadores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da USC participaram de palestra sobre o ENADE

Evento foi uma oportunidade para atualizar e esclarecer dúvidas a respeito da avaliação dos cursos

No dia 28 de maio, na sede do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), os coordenadores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Sagrado Coração (USC), Prof.ª M.ª Elisabete Aparecida Zambelo e Prof. Esp. Wander Cavalcante Garcia representaram a Universidade no evento “ENADE 2015: Dúvidas e Soluções & Acreditação Internacional”.

No ano em que a profissão de Administrador celebra 50 anos, o CRA-SP em conjunto com a Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD), promoveu o evento como oportunidade para atualizar e esclarecer dúvidas a respeito da avaliação dos cursos e reforçar a atenção que as instituições devem ter a respeito do ENADE (Exame Nacional de Desempenho do Estudante), que será realizado em novembro.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/coordenadores-dos-cursos-de-administracao-e-ciencias-contabeis-da-usc-participaram-de-palestra-sobre-o-enade