Coordenadora Pedagógica da USC participou de Simpósio com foco na avaliação da Educação Superior

Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini marcou presença no Simpósio Avaliação da Educação Superior, em Porto Alegre (RS)

Nos dias 17 e 18 de setembro, coordenadora pedagógica e professora da Universidade do Sagrado Coração (USC), Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini, participou do Simpósio Avaliação da Educação Superior, o AVALIES, promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre.

O evento manteve o foco na avaliação da Educação Superior como área de conhecimento científico e foi dirigido a professores e pesquisadores da área de Avaliação da Educação Superior, bem como a gestores de Instituições de Educação Superior e de Agências de avaliação da Educação Superior, com o intuito de estimular a geração de conhecimento, debater o estado da arte e promover a interação entre os participantes.

A área interdisciplinar de Avaliação envolveu conhecimentos das áreas de Educação, Engenharia de Produção, Psicologia, Computação, Estatística, Administração e contou na programação com conferências nacionais e internacionais, painéis e apresentação de artigos, entre outras atividades.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/coordenadora-pedagogica-da-usc-participou-de-simposio-com-foco-na-avaliacao-da-educacao-superior