Aplicativo Sorriso Teen foi tema de palestra na USC

Atividade fez parte da série voltada para profissionais que atuam ou atuarão na educação básica

No dia 30 de maio, a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou a palestra “Sorriso Teen”, como parte das atividades da série “Educação em Saúde para formadores da educação básica”, que visou contribuir capacitação dos profissionais que atuam ou atuarão na educação básica, com temas voltados à promoção da saúde.

Sorriso Teen foi o nome dado ao aplicativo de celular desenvolvido durante a dissertação de Mestrado de Patrícia Penteado, sob orientação da Prof.ª Dra. Thiemi Kato. O aplicativo reúne dicas de saúde bucal para jovens e adolescentes, como “Boca limpa”, “Hálito Puro”, “Uso do fio dental”, “Aparelho Ortodôntico”, “Clareamento Dental”, “Dentes do Ciso”, dentre outros. Na ocasião, a palestra foi proferida pela Dra. Thiemi Kato.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/aplicativo-sorriso-teen-foi-tema-de-palestra-na-usc