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Anais - JORNADA CIENTÍFICA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

EDIÇÃO ATUAL: n.2 (2021)

ISSN: 2177-465X

TRABALHOS APRESENTADOS

A imagem na publicidade: um estudo das fotografias publicitárias veiculadas nas embalagens de cigarros - p.01
Adriel Henrique Francisco, Érica Cristina de Souza Franzon

A influência dos "youtubers" no comportamento de compra infantil - p.04
Maria Laura Rufatto Arlanch, Vitor Pachioni Brumatti

A nova era de criadores de conteúdos e a atuação estratégica das Relações Públicas digitais - p.07
Gabriella Pedroso Duarte, Jéssica de Cássia Rossi

A pandemia e os endereçamentos ao telespectador: uma análise do jornal nacional, da Rede Globo - p.13
Leire Mara Bevilaqua

A presença da música no desenvolvimento da comunicação infantil: uma análise de conteúdo do Mundo Bita - p.16
Beatriz Ribeiro Galindo

A preservação da floresta Amazônica como tema de campanhas publicitárias digitais da marca natura - p.18
Giovana Gomes Scoton, Nirave Reigota Caram

A websérie na produção científica nacional: estado da arte - p.21
Gabriela Ferreira da Silva, João Paulo Hergesel

Análise de "TÁ TUDO BEM" sob ponto de vista da Teoria Culturológica - p.23
Ana Carolina Perim Ponce; Ana Paula Rodrigues; Erick Avezani Monteiro; Gabriela Alves Castro; Luiz Guilherme Petian; Maria Eduarda Scarp; Daniela Pereira Bochembuzo.

Análise do espírito do tempo da série "Todo mundo odeia o Chris" sob a perspectiva dos estudos culturais de Edgar Morin - p.26
Danilo Videira De Santi; Everton Nunes Pereira; Flávia Priori Alcalde; Pedro Gianti Durães De Vasconcelos; Roberto Tuffy Saab; Túlio Rafael Dos Santos.

As estratégias discursivas de autocultamento presentes na campanha de Chevrolet S10/ Boca Cheia - p.29
Adriel Henrique Cassini; Beatriz Pitta de Carvalho; Carlos Henrique Santos Francisco; Fernando Esteves Andriotti; Wilson Lopes Junior

Comunicação empresarial: o processo de humanização de marcas que se associam à causa LGBTQIA+ - p.35
Giulia Ramos

Cruzamentos e intersecções entre o videoclipe e a linguagem cinematográfica: estado da arte - p.38
Monique Balan Sobreira, João Paulo Hergesel

Dove e Red Bull: o uso da divulgação de um estilo de vida no Instagram para conquistar um público - p.42
Nicoli Miwa Uehara

Espetacularização em série: elementos comuns na cobertura jornalística sobre serial killers - p.45
Julia Zanutim Picolo

Estudos televisivos em convergência com os campos da Folkcomunicação e da Folkmídia: estado da arte - p.47
Isabela Marques, João Paulo Hergesel

Linguagem e distorção no processo eleitoral: o discurso de Silas Malafaia nas eleições de 2018 - p.50
Bruna de Mello Franco

Lula e a jornada do herói nos meios de comunicação - p.52
Ana Clara, Carolina Teixeira, Fernando Esteves Andriotti, Flávia Priori Alcalde, Lucas Catalano, Túlio Rafael dos Santos

Marketing e Gestão e marca pessoal: uma análise publicitária de influenciadores digitais no Instagram - p.57
Geovane Silva Santos

Marketing verde na moda: estudo sobre a aplicação da estratégia no mercado bauruense - p.68
Amanda de Camargo Guiguer

O Twitter de Jair Bolsonaro durante a pandemia do COVID-19 - p.71
Luiz Henrique de Andrade Ranzani, Nirave Reigota Caram

Protagonismo transexual/travesti em narrativas audiovisuais para o público adolescente: estado da arte - p.74
Luan Ximenes Dias, João Paulo Hergesel

The Midnight Gospel e sua relevância narrativa para os estudos de comunicação: estado da arte - p.77
Isadora Filizola Diaz Garcia, João Paulo Hergesel

Um início à compreensão de A tragédia da rua das flores: perspectivas da relação livro-filme - p.80
Maria Eduarda da Silva Freitas, João Paulo Hergesel

We all wanna play: a desigualdade de gênero nos jogos digitais - p.83
Tassiana Souza da Silva; Renata Patrícia Corrêa Coutinho


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