9º Fórum de Psicopedagogia na USC

Estudantes do curso de especialização em Psicopedagogia apresentaram os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) durante o evento

Nos dias 11 e 12 de março, estudantes do curso de especialização em Psicopedagogia, da Universidade do Sagrado Coração (USC), apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) durante o 9º Fórum de Psicopedagogia.

A nona edição do fórum reuniu as turmas de 2013 e 2014 e foi organizada pela coordenadora do curso, Prof.ª M.ª Ester Tereza Senger Petroni. O evento teve como objetivo a defesa pública dos trabalhos, oportunidade que o pós-graduando demonstra domínio do objeto de estudo, autoria de pensamento e capacidade de expressão clara e objetiva sobre o assunto.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/9o-forum-de-psicopedagogia-na-usc