Facebook Pixel Fallback

VII Jornalismo em Pauta




O evento

A sétima edição do Jornalismo em Pauta traz como tema central a prática jornalística e os desafios atuais da profissão. O evento conta em sua programação com três oficinas que vão abordar diferentes aspectos do cotidiano do jornalista na atualidade. Os inscritos no evento poderão selecionar a atividade de acordo com o interesse de atuação. Entre as possibilidades estão: A produção de conteúdo digital: A Produção Audiovisual no dia a dia do Jornalista; e Assessoria de Imprensa para área esportiva. O Jornalismo em Pauta é uma realização do curso de Jornalismo do UNISAGRADO.

Período

27 / Outubro / 2022

* Data limite para inscrições: 25/10/2022


Programação

27/10/2022 - Quinta-feira

Oficina: Produção de Conteúdo Digital
Palestrantes:
Daniela Martins Andrioli - Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela USC Pós-graduada em Linguagem, Cultura e Mídia pela Unesp Especialista em Marketing Digital pela Udacity Atuou como jornalista na Editora Alto Astral, na redação de revista por 6 anos, e contribuiu com títulos como Malu, Guia da TV, Mais Mais TV, entre outros. Atualmente, tem a própria agência de marketing, chamada Bola de Cristal, que atua com conteúdo para redes sociais e infoprodutos.
Jamile Cury Gandara dos Reis - Formada em Design pela IESB Pós-graduada em Marketing Digital pela USC Atuou na Editora Astral por 8 anos, como designer de produto. Atualmente, tem a própria agência de marketing, chamada Bola de Cristal, que atua com conteúdo para redes sociais e infoprodutos.

Horário: Das 19h às 22h
Local: Laboratório de Informática F - 008
Vagas: 48


Oficina: A Produção Audiovisual no dia a dia do Jornalista
Palestrante:
Mayky Araújo Machado - É formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário Unifae - SP. Atua em telejornalismo há oito anos, com experiência em produção, edição, apresentação e reportagem. Já atuou em emissoras independentes locais do interior de São Paulo, na TV Anhanguera (afiliada Globo de Goiás e Tocantins) e atualmente é repórter da TV TEM Bauru.

Horário: Das 19h às 22h
Local: J-314
Vagas: 30


Oficina: Assessoria de Imprensa para a área esportiva
Palestrante:
Aline Cristina Martins Campanhã - Formada em jornalismo pela UNESP - Bauru, em 2019. Durante a faculdade foi repórter e redatora na Revista Guia da TV, da Alto Astral, e trabalhou com marketing digital na agência Netshare. Fez um estágio temporário no Noroeste e trabalhou na Rádio UNESP, no Observatório do Esporte. Atualmente é fundadora da Inté, agência de marketing digital esportivo.

Horário: das 19h às 22h
Local: J-312
Vagas: 40


Investimento

EVENTO GRATUITO!

Exclusivo para o público do UNISAGRADO

Contato
Prof. Dr. Vitor Pachioni Brumatti
E-mail: vitor.brumatti@unisagrado.edu.br 

Mais informações:

Central de Eventos
Fone: (14) 2107-7148
Email: centraldeeventos@unisagrado.edu.br 
Horário de funcionamento: 10h as 21h



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/7-jornalismo-em-pauta



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro