6º Encontro de Corais da UATI foi um sucesso

Evento reuniu vozes de sete corais de Bauru e região em uma noite cultural e inesquecível

Com a participação de sete corais de Bauru e região, o Programa de Extensão Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) realizou na última sexta-feira (04) a 6ª edição do Encontro de Corais. O evento trouxe a boa música e promoveu a cultura reunindo belas vozes em uma noite inesquecível.

O 6º Encontro de Corais contou com a apresentação do Coral EnCanto da UATI como anfitrião do evento,  além dos corais Amor e Luz, Viva Voz, Luzes, Madrigal Regia, ArtenCanto e Centro do Professorado Paulista (CPP). A abertura do encontro ficou a cargo da cantora Cristina Lima.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/6o-encontro-de-corais-da-uati-foi-um-sucesso