Facebook Pixel Fallback

USC comemora 61 anos

Confira a carta da Reitora Irmã Susana de Jesus Fadel em ocasião da data - 20/10/2014



“Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes.” (Tiago; 1, 17)

Querida comunidade Universitária,

Hoje é dia de celebrar a BOA DÁDIVA e o DOM PERFEITO que recebemos do alto: 61 anos de História da Universidade do Sagrado Coração. Dia de agradecermos o passado, o presente e o futuro! O PASSADO, pelas sementes lançadas e cuidadas por tantas pessoas com dedicação e zelo; o PRESENTE porque nos é dado como DOM para administrarmos os talentos da melhor maneira possível e o FUTURO para reavivarmos nossa FÉ e ESPERANÇA em nosso Patrono: Coração de Jesus, motivo e ideal da nossa missão Educativa!

Nossa Campanha do Vestibular deste ano traz o slogan: “Você escolhe o melhor e o mundo escolhe você.” Nossa Campanha expressa o que acreditamos.  A Universidade do Sagrado Coração, aos 61 anos, “é o melhor” porque você vive o seu melhor, porque você faz o seu melhor e, sobretudo, porque você busca constantemente o melhor.

Nesta fase da História, não podemos nos contentar em dar um atendimento adequado, em ofertar bons serviços e em cumprir com nossas tarefas. Isso é uma obrigação, e não um diferencial. Temos que ser excelentes! Aos 61 anos, acredito que já temos maturidade para a excelência.  Lembremos, portanto, que a estrada da excelência é longa e consome tempo. Requer continuidade, persistência, dedicação, paciência e determinação.  Na conquista da excelência não há atalhos.

O melhor presente que podemos oferecer à Universidade, em seu 61º aniversário, é o de aproveitar qualquer oportunidade para dar um passo adiante na excelência dos trabalhos desenvolvidos.

Parabéns USC pelos seus 61 anos de Formação humana integral fundamentada nos princípios católicos, concretizada na excelência do ensino, da pesquisa e da extensão, expressa no compromisso social e na disseminação da ciência e do saber para o bem da sociedade.

Abraço fraterno,

Profª. Drª. Ir.  Susana de Jesus Fadel

Reitora


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/61-anos



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro