5º Retiro Universitário: Filho(a), eis aí a tua herança

O evento

Filho(a), eis aí a tua herança. Na trajetória da vida somos convidados diariamente a um retorno a casa, a devolver-nos a nós mesmos, a tomarmos posse daquilo que é nosso por ‘direito’. Conforme vamos caminhando, vamos amadurecendo e compreendendo aquilo que de fato tem valor e aquilo que só nos encanta os olhos, mas não toca o coração. O que é valioso para você? Como vai a trajetória de sua vida? O que tem povoado seu coração? O que, de fato, o(a) faz sentir-se pleno(a)? Ouçamos o convite de Jesus: “Vinde a um lugar tranquilo e descansai um pouco” (Mc 6,31) e nos disponhamos a parar um pouco, será uma pausa restauradora nesta vida agitada que levamos. Você merece esta oportunidade!

Período

08/junho/2019

* Data limite para inscrições: 04/06/2019

Mais detalhes