“3º Bate-papo com profissionais” do curso de Tecnologia em Marketing da USC recebeu o professor Sando Paveloski

O convidado, Diretor Editorial da Revista Alto Astral, falou aos estudantes sobre o funcionamento da distribuição das revistas da editora e da relação direta desta atividade com o planejamento de marketing da empresa

O curso de Tecnologia em Marketing da Universidade Sagrado Coração (USC) realizou, no dia 5 de setembro, o “3º Bate-papo com profissionais” com o tema: “Canais de distribuição no mercado editorial”.

Realizado a partir da iniciativa dos professores do curso de Tecnologia em Marketing, o bate-papo busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, através de profissionais convidados que contam suas experiências.

A terceira edição do evento contou com a presença do convidado Sandro Palevoski, Diretor Editorial da Editora Alto Astral, que falou sobre o funcionamento da distribuição das revistas da editora e da relação direta desta atividade com o planejamento de marketing da empresa.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/3o-bate-papo-com-profissionais-curso-de-tecnologia-em-marketing-da-usc-recebeu-o-professor-sando-paveloski