2º Encontro de Colaboradores com Madre Clélia

Usqueanos participaram de evento que contou com momentos de orações, partilhas, encontros formativos, atividades de descontração e missão

No mês de julho, os usqueanos Prof.ª M.ª Daniela Luchesi, Diretora do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas; Marcos Crepaldi, funcionário da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária; Elizete Azevedo, Gestora de Recursos Humanos; Prof.ª Esp. Irmã Fabiana, Assessora Acadêmica e Gestora Executiva da Sagrado Rede de Educação e Irmã Carina Cássia de Souza da Pastoral da Universidade, participaram do 2º Encontro de Colaboradores com Madre Clélia na cidade de Ibiúna (SP).

O evento, que contou com quase 50 pessoas, entre Irmãs Apóstolas e colaboradores da Sagrado – Rede de Educação, foi recheado de momentos de orações, partilhas, encontros formativos, atividades de descontração e missão, com a entronização do Sagrado Coração de Jesus nas casas de famílias das comunidades rurais da região.

O 2º Encontro de Colaboradores com Madre Clélia teve o objetivo de fazer com que as pessoas que trabalham nas unidades da Sagrado -Rede de Educação vivessem uma experiência voltada para o carisma da fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ,) Madre Clélia Merloni.

Fotos: Sagrado - Rede de Educação

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/2o-encontro-de-colaboradores-com-madre-clelia