VAMOS FALAR SOBRE AUTISMO II

O evento

O dia 02 de abril é mundialmente conhecido como o Dia da Conscientização do Autismo. Em diversas cidades do país e de todo o mundo são realizados eventos que objetivam trazer a discussão sobre esta temática ainda pouco conhecida, desde o diagnóstico até a intervenção eficaz. Neste sentido, a proposta do evento é proporcionar, aos que se vão se deparar com pessoas com esta condição no decorrer da trajetória profissional, discussão sobre este assunto ainda pouco debatido nos cursos de graduação. O foco do evento recai sobre a importância do trabalho multiprofissional.

Importante ressaltar que este evento já foi realizado em 2015, com inscrição que chegaram a serem esgotadas pela grande procura. Participaram alunos, pais e profissionais. Foi um momento que possibilitou discussões importantes e compartilhamento de informações sobre o Autismo.

Prazo para inscrições: até 22/03

01/04/2016

Mais detalhes

Centro de Ciências Humanas