26/10 - DIREITOS E DEVERES DO CIDADÃO: INFORMAÇÕES SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS LEGAIS DO TROTE UNIVERSITÁRIO

O evento

Inscrições e informações diretamente com a Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária.

Uma das funções da Pastoral da Universidade é contribuir para o cuidado de toda a comunidade acadêmica, colaborando com a formação integral de todos os alunos da Universidade do Sagrado Coração.

O presente evento se faz necessário tendo em vista o processo de formação dos alunos e coordenadores de curso, no intuito de conscientizá-los com relação às consequências nocivas e criminais decorrentes da prática do trote violento.

Esta palestra juntamente com todas as demais ações que estão sendo planejadas pela Pastoral da Universidade pretende promover ações de integração dos calouros à comunidade acadêmica contribuindo com a formação ética, responsável e cidadã dos nossos discentes.

Período

26/10/2015

Mais detalhes

EVENTO GRATUITO!