PALESTRA - TECNOLOGIA ON-LINE PARA A EDUCAÇÃO: TENDÊNCIAS, INOVAÇÕES E VANTAGENS DE ENSINAR E APRENDER NO MUNDO DIGITAL

O evento

Atualmente, vivemos imersos na tecnologia, produzindo, consumindo e compartilhando conhecimentos do mundo inteiro. Cada vez mais, o virtual está presente no nosso ambiente real, fazendo parte das nossas interações sociais, profissionais e educacionais. A exploração desses ambientes virtuais é crescente e mais espontânea a cada dia. O aprendizado emerge de todas essas relações interativas em ambientes reais e virtuais. Torna-se necessário explorar os recursos tecnológicos existentes para promover e ampliar as possibilidades de aprendizagem, pesquisando as novas tendências e suas vantagens na promoção da formação em ambiente virtual, compreendendo assim os novos rumos da educação.

O evento gerará certificado aos participantes.

Período

21/11/2015

Programação

Palestra: Tecnologia on-line para a educação: tendências, inovações e vantagens de ensinar e aprender no mundo digital.

Palestrante: Prof. Dr. Dariel de Carvalho
Graduado em Informática pela FATEC - JAHU, MBA em Marketing, Mestre em Educação Especial pela UFSCar, Doutor em Educação pela UNESP –Marília. Professor Universitário desde 2003, foi professor na FACOL, UNESP Bauru e atualmente é docente da Universidade Sagrado Coração e Gerente Executivo da MSTECH- Educação e Tecnologia.

Data: 21/11/2015
Local: Auditório João Paulo II, 2º andar do bloco J

Após a palestra, a Universidade oferecerá um coquetel aos participantes.

centraldeatendimento@usc.br
(14) 2107-7000 / 7229

EVENTO GRATUITO COM VAGAS LIMITADAS.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/eventos/tec_edu