13 e 14/05 - SEMANA DE ENFERMAGEM

O evento

A Enfermagem tem como atenção principal o Cuidado de Saúde ao ser humano. O Enfermeiro deve ter competência na utilização de conhecimentos científicos para exercer, com eficiência, suas atividades de promoção de saúde e prevenção de doenças, tratamento e reabilitação de problemas de saúde, sempre alicerçado em princípios éticos e morais. Sua formação deve contemplar diversificadas áreas de atuação, que contribuirá para o desenvolvimento de senso crítico, reflexivo, além de engajamento nas dimensões políticas, sociais e de cidadania.

Período

13 e 14/05/2015

Mais detalhes

EVENTO GRATUITO!

O evento é aberto a todos profissionais e graduandos da área de saúde USC e áreas afins, com objetivo de comemorar o Dia do Enfermeiro e divulgação do Curso de Enfermagem e da Universidade do Sagrado Coração.

Missa em ação de graças
Local: Teatro Veritas