01 a 19/12 - XI CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL

O evento

O campeonato intercursos é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da USC, sob a responsabilidade da equipe da Pastoral. Tem por finalidade promover, além da prática esportiva, a oportunidade de interação e confraternização entre estudantes dos diversos cursos. É um momento de aprendizado, já que haverá situações em que as equipes deverão lidar com emoções de perda e ganho. Também terão a oportunidade de trabalhar valores, como respeito e compreensão, permitindo assim criar novas amizades dentro do espaço universitário. Este ano será realizada a 11ª edição do campeonato e poderão participar apenas alunos regularmente matriculados na Universidade do Sagrado Coração.

01 a 19/12/2014

Mais detalhes

Marcos Aparecido Crepaldi
Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária
marcos.crepaldi@usc.br
(14) 2107-7208 / 7263

Coordenadoria Geral de Extensão
extensao@usc.br
(14) 2107-7324 / 7398

Categoria Valor
Alunos USC R$ 200,00
obs Times de até 10 estudantes

A inscrição deve ser feita por time. Somente o capitão faz a inscrição on-line e, na sequência, relaciona seus jogadores por meio dos arquivos anexos, a serem entregues na Coordenadoria Geral de Extensão - Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/eventos/01-1912-xi-campeonato-intercursos-de-futsal