Amigos Solidários

Local: Unisagrado Fale com o Coordenador: extensao@unisagrado.edu.br

Sobre o Projeto

O presente projeto tem como objetivo, proporcionar atendimento de forma gratuita aos moradores de rua da cidade de Bauru, proporcionado pelos alunos do Centro Universitário Sagrado Coração, os moradores alvo da ação são especificamente os que estão na Praça Rui Barbosa do centro de Bauru.

• Proporcionar atendimento gratuito a população em estado de necessidade.
  • Proporcionar uma melhoria da qualidade de vida da população em estado de rua e situações precárias de Bauru.
  • Estabelecer a relação entre teoria e prática para alunos.

Específicos

• Proporcionar aos alunos da graduação a aplicação dos conhecimentos adquiridos em sala de aula por meio de atendimentos e orientações.
  • Gerar maior aprendizado dos alunos em relação às necessidades sociais
  • Contribuir para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população de rua e em estado de necessidade.

Público alvo

Moradores de rua que estão na Praça Rui Barbosa do centro de Bauru.

Estatística

Grande impacto na comunidade.

Metodologias

O Projeto acontece presencialmente, aos sábados na Praça Rui Barbosa, no período das 9h às 12h.