O curso de MBA em Gestão do Design e Novos Negócios complementa a formação dos profissionais da área de Design e áreas afins, adquirindo competências e habilidades necessárias para atuação com capacidade técnica, aliada a visão sistêmica, estratégica e de mercado para a gestão de projetos, produtos, serviços e processos no âmbito operacional, funcional e estratégico no setor empresarial.
É um segmento relevante e estratégico entre as funções pertinentes ao Design. Considerando a região de Bauru, que compreende um grande núcleo comercial e industrial, a demanda por este perfil profissional de designer é importante. Portanto trata-se de formação indispensável ao gerenciamento da inovação, da construção do relacionamento com o cliente e a sustentabilidade da empresa e seus negócios.
Curso:
MBA em Gestão do Design e Novos Negócios
Mensalidade:
R$ 487,83
Valor com desconto de pontualidade:
R$ 439,05
Valor com desconto para parceiros:
R$ 414,66
Valor com desconto para egressos:
R$ 390,26
• Alternativa Sistemas
• Approach
• Boulevard Shopping
• BOY SERVICE INDÚSTRIA E COMERCIO DE MAQUINAS LTDA (G4 Máquinas)
• Cocreare Soluções Digitais LTDA.
• Colégio São Francisco
• Ecovita
• FRCLOG Logística e Transportes
• Kimetais
• LECOM
• NEW WAY
• Novos Líderes (Serviços Empresariais)
• Nutrisaúde Alimentação e Serviços Ltda.
• Origem do Brasil
• Palamin - Gráfica
• Register Manutenção - STAR Automação
• Sorri Bauru
• Tiliform
• Traço Comunicação
Envie um e-mail para dicom@unisagrado.edu.br que entraremos em contato.
Semanal - Sábado das 08h às 12h e das 13h às 18h
Prof.ª Dra. Sileide Aparecida de Oliveira Paccola - Currículo Lattes - mbagestaododesign@unisagrado.edu.br
O Profissional atua na gestão de projetos, produtos, serviços e processos no âmbito operacional, funcional e estratégico, aplicando seus conhecimentos nas áreas de: Gestão Financeira, Estratégia Empresarial, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Marketing Digital, Design Estratégico, Transmedia e Storytelling, Gestão da Inovação, Gestão de Projetos, Branding e Design, Modelagem de Novos Negócios e User Experience (UX).
Gerais:
Os objetivos do curso consistem em explorar as novas técnicas de implementação e análise, permitindo o desenvolvimento de atitude empreendedora. Despertar visão crítica sobre estratégias e modelos de negócio, estimulando o desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com as práticas inovadoras do mercado, a ética e a responsabilidade social e empresarial.
Específicos:
Participação dos pós-graduandos por meio de debates, dinâmicas de grupos, avaliações teóricas, projetos e pesquisas.
Profissionais graduados nas áreas de Design, Publicidade, Administração, Marketing e áreas afins.
Destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de conhecimento que desejam aprimorar ou ampliar conhecimentos sobre inovação e design estratégico para empreenderem, gerenciarem e/ou implementarem projetos inovadores aderentes as novas dinâmicas do mercado.
DISCIPLINA |
CARGA HORÁRIA (HORAS) |
MÓDULO 1 - Base para Gestão em Design |
|
Gestão de Projeto de Design (financeira e negócios) | 40 |
Patente e Proteção da produção intelectual | 32 |
Total | 72 |
MÓDULO 2 - Emergencias do Design |
|
Design Inclusivo e Tecnologias Assistivas nas necessidades de uso atuais | 32 |
User Experience (UX) | 32 |
Tecnologias emergentes e futurismo | 32 |
Total | 96 |
MÓDULO 3 - Designer e Mercado |
|
Design Estratégico (Storytelling + ferramentas de Design Thinking) | 60 |
Sustentabilidade e novos valores de mercado | 32 |
Marketing e Comércio Eletrônico | 32 |
Total | 124 |
MÓDULO 4 - Inovação e Business |
|
Inovação em Design - Projeto Prático | 60 |
Modelagem de Novos Negócios - Projeto Prático | 60 |
Total | 120 |
|
|
Carga Horária Total |
412 |