Facebook Pixel Fallback

MBA em Gestão do Design e Novos Negócios

  • Titulação

    Especialista
  • Modalidade

    presencial
  • Duração

    20 meses
  • Área

    Ciências Humanas e Sociais
  • Carga horária

    412 horas

O Curso

O curso de MBA em Gestão do Design e Novos Negócios complementa a formação dos profissionais da área de Design e áreas afins, adquirindo competências e habilidades necessárias para atuação com capacidade técnica, aliada a visão sistêmica, estratégica e de mercado para a gestão de projetos, produtos, serviços e processos no âmbito operacional, funcional e estratégico no setor empresarial.

É um segmento relevante e estratégico entre as funções pertinentes ao Design. Considerando a região de Bauru, que compreende um grande núcleo comercial e industrial, a demanda por este perfil profissional de designer é importante. Portanto trata-se de formação indispensável ao gerenciamento da inovação, da construção do relacionamento com o cliente e a sustentabilidade da empresa e seus negócios.

Curso:
MBA em Gestão do Design e Novos Negócios

Mensalidade:
R$ 487,83            

Valor com desconto de pontualidade:
R$ 439,05           

Valor com desconto para parceiros:
R$ 414,66

Valor com desconto para egressos:
R$ 390,26

Para saber quais Empresas já possuem parceria com o UNISAGRADO: ACESSE AQUI!

Período

Semanal - Sábado das 08h às 12h e das 13h às 18h

Como se matricular

  1. Escolha o curso
  2. Acesse a ficha de inscrição (Quero me inscrever – Inscreva-se)
  3. Preencha o cadastro
  4. Faça sua pré-matrícula aceitando os termos do contrato
  5. Efetue o pagamento da 1ª parcela do curso
  6. Pronto, você está matriculado.
  7. Caso não tenha efetuado o upload dos documentos durante o processo de matrícula, os envie digitalizados para: atendimento@unisagrado.edu.br, informando o curso que se inscreveu. Egresso do UNISAGRADO não precisa enviar nenhuma documentação.
    1. RG
    2. CPF
    3. Diploma da Graduação

Coordenação

Prof.ª Dra. Sileide Aparecida de Oliveira Paccola - Currículo Lattes - mbagestaododesign@unisagrado.edu.br

Mercado de Trabalho e Áreas de Atuação

O Profissional atua na gestão de projetos, produtos, serviços e processos no âmbito operacional, funcional e estratégico, aplicando seus conhecimentos nas áreas de: Gestão Financeira, Estratégia Empresarial, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Marketing Digital, Design Estratégico, Transmedia e Storytelling, Gestão da Inovação, Gestão de Projetos, Branding e Design, Modelagem de Novos Negócios e User Experience (UX).

Informações Adicionais

Gerais:

Os objetivos do curso consistem em explorar as novas técnicas de implementação e análise, permitindo o desenvolvimento de atitude empreendedora. Despertar visão crítica sobre estratégias e modelos de negócio, estimulando o desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com as práticas inovadoras do mercado, a ética e a responsabilidade social e empresarial.

Específicos:

  • Abordar os principais termos relacionados à inovação e design estratégico, com base teórica e nas práticas de mercado, para uma eficiente tomada de decisão.
  • Capacitar o profissional para atuar na gestão de projetos, produtos, serviços e processos no âmbito operacional, funcional e estratégico, com capacidade técnica, aliada a visão sistêmica, estratégica e de mercado.

Participação dos pós-graduandos por meio de debates, dinâmicas de grupos, avaliações teóricas, projetos e pesquisas.

Profissionais graduados nas áreas de Design, Publicidade, Administração, Marketing e áreas afins.

Destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de conhecimento que desejam aprimorar ou ampliar conhecimentos sobre inovação e design estratégico para empreenderem, gerenciarem e/ou implementarem projetos inovadores aderentes as novas dinâmicas do mercado.

DISCIPLINA

CARGA HORÁRIA (HORAS)

MÓDULO 1 - Base para Gestão em Design

Gestão de Projeto de Design (financeira e negócios) 40
Patente e Proteção da produção intelectual 32
Total 72

MÓDULO 2 - Emergencias do Design

Design Inclusivo e Tecnologias Assistivas nas necessidades de uso atuais 32
User Experience (UX) 32
Tecnologias emergentes e futurismo 32
Total 96

MÓDULO 3 - Designer e Mercado

Design Estratégico (Storytelling + ferramentas de Design Thinking) 60
Sustentabilidade e novos valores de mercado 32
Marketing e Comércio Eletrônico 32
Total 124

MÓDULO 4 - Inovação e Business

Inovação em Design - Projeto Prático 60
Modelagem de Novos Negócios - Projeto Prático 60
Total 120

 

 

Carga Horária Total

412

VISITE AS REDES SOCIAIS DA PÓS-GRADUAÇÃO

Facebook   Instagram

Tire suas dúvidas com nossos consultores

Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2021 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro