Facebook Pixel Fallback

MBA em Gestão de Negócios de Moda

  • Titulação

    Especialista
  • Modalidade

    presencial
  • Duração

    20 meses
  • Área

    Ciências Humanas e Sociais
  • Carga horária

    384 horas

O Curso

O curso de MBA em Gestão de Negócios de Moda complementa a formação dos profissionais nas áreas de Design de Moda, Design, Administração, Publicidade, Relações Públicas, entre outras, e possibilita os conhecimentos fundamentais para a gestão varejista e serviços em diversos níveis e escalas com o objetivo de aperfeiçoar processos e garantir a qualidade no negócio de produtos de moda da sua produção à comercialização.

Moda entre tantas características também se pode classificar como negócio. O foco é a assertividade na compra e na venda dos produtos, potencializando sucesso e o resultado líquido do negócio. Você vai estudar desde a análise do consumidor até as estratégias de e-commerce e de visual merchandising da loja física. Passando, é claro, pela compra e negociação, cálculo de estoque, precificação e estratégias de comercialização. Até analisar as mais inovadoras técnicas do varejo de moda.

 Neste MBA os alunos conhecem os principais métodos e ferramentas gestacionais para que se possam desenvolver panoramas para gerir uma empresa que tenha como principal objeto o produto de moda.

Curso:
MBA em Gestão de Negócios de Moda

Mensalidade:
R$ 423,20            

Valor com desconto de pontualidade:
R$ 380,88           

Valor com desconto para parceiros:
R$ 359,72

Valor com desconto para egressos:
R$ 338,56

Acib Associação Comercial de Bauru

Agência Vnew

Alternativa Sistemas

Approach

Bella Toca - roupas e acessórios

Biomecânica

Boulevard Shopping

G4 Máquinas

Cocreare Soluções Digitais

Colégio São Francisco

Confiança Supermercados

Demartino Contabilidade

Dhalmar Indústria e Comércio de Máquinas

Ecovita

Editora Alto Astral

eSapiens Internet AS

FRCLOG Logística e Transportes

Goda Advocacia

Hospital Beneficência Portuguesa

INREDE Corretora de Seguros

Kimetais

LECOM

LWART

NEW WAY

NM Sistemas

Novos Líderes -Serviços Empresariais

Nutrisaúde Alimentação e Serviços

Oliveira e Olivi Advogados

Origem do Brasil

Palamin - Gráfica

Register Manutenção - STAR Automação

Secretaria Municipal da Educação

SINDUSTRIAL

Sorri Bauru

STAR TEMPER

Tel Telecomunicações

Tiliform

Toyota Mori Motors

Traço Comunicação

Período

Semanal - Sábado das 8h às 12h e das 13h às 18h

Como se matricular

  1. Escolha o curso
  2. Acesse a ficha de inscrição (Quero me inscrever – Inscreva-se)
  3. Preencha o cadastro
  4. Faça sua pré-matrícula aceitando os termos do contrato
  5. Efetue o pagamento da 1ª parcela do curso
  6. Pronto, você está matriculado.
  7. Caso não tenha efetuado o upload dos documentos durante o processo de matrícula, os envie digitalizados para: atendimento@unisagrado.edu.br, informando o curso que se inscreveu. Egresso do UNISAGRADO não precisa enviar nenhuma documentação.
    1. RG
    2. CPF
    3. Diploma da Graduação

Coordenação

Prof.ª M.ª Mariana Dias de Almeida - Currículo Lattes - mbamoda@unisagrado.edu.br

Mercado de Trabalho e Áreas de Atuação

O profissional de negócios da moda atua nos campos administrativos, de marketing e de compras em moda, objetivando a convergência dessas áreas. Realiza pesquisas de mercado e de tendências, participa de feiras e eventos, desenvolve estratégias de marketing e branding. Administra fornecedores, compras, elabora plano de vendas, estoques, giro e open to buy. Elabora formas de apresentação dos produtos no ponto de venda físico e ou no ponto de venda virtual (e-commerce), acompanha as vendas e os resultados.

Informações Adicionais

Geral

Preparar o profissional especialista para assumir posições de liderança em empresas de produto e serviços têxtil, vestuário e moda, atuando como gestor nas áreas de inovação e estratégia, produto e produção, marketing e vendas.

Específicos

  • Oferecer formas inovadoras de gestão em moda
  • Gerir negócios na indústria transformadora
  • Propor estratégias de marketing, branding e comunicação.
  • Estabelecer conexões de conceitos de moda ao varejo
  • Promover e analisar questões contemporâneas ao universo do varejo;
  • Discutir Estudo de Casos.

Participação dos pós-graduandos, por meio de debates, dinâmicas de grupos, avaliações e pesquisa.

Profissionais graduados nas áreas de Design de Moda, Design, Publicidade, Administração, Marketing e áreas afins.

Gestores, profissionais e empreendedores portadores de diploma em cursos de graduação ou demais cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação, que desejam atuar no mercado de moda através de habilidades de estratégia e gestão.

DISCIPLINA

CARGA HORÁRIA (HORAS)

MÓDULO 1 - Contexto Base da Moda

Narrativas culturais da moda 32
Cadeia têxtil e a nova indústria 32
Total 64

MÓDULO 2 - Estratégias Essenciais

Práticas de coolhuting 40
Gestão em negócios e varejos de moda 32
Produção estratégica de moda 32
Total 104

MÓDULO 3 - Design e Mercado

Marketing e comércio eletrônico 32
Design Estratégico 60
Sustentabilidade e novos valores de mercado 32
Total 124

MÓDULO 4 - Inovação & Business

Modelagem de novos negócios 60
Desenvolvimento do projeto de coleção 32
Total 92

 

 

Carga Horária Total

384

VISITE AS REDES SOCIAIS DA PÓS-GRADUAÇÃO

Facebook   Instagram

Tire suas dúvidas com nossos consultores

© 2021 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro