Profissão e Vocação

Duração: 10 aulas de 4h toda segunda e quinta das 8h às 12h00 a partir de 18/03

Sobre o Curso

O curso busca proporcionar orientações sobre a profissão desejada e o mercado de trabalho. O aluno saíra com uma visão prática sobre a relação entre a profissão e a vocação, assim adquirindo mais informações e confiança sobre esta etapa da vida profissional.

Objetivo geral: Auxiliar o aluno a reconhecer as suas habilidades e aptidões a fim de auxilia-lo na tomada de decisão sobre qual curso escolher, levando-o a ter confiança em importante aspecto que constitui um profissional.

Objetivo específico:

• Auxiliar na tomada de decisão de qual curso seguir;
  • Esclarecer sobre as diferentes áreas do conhecimento e a tomada de decisão sobre qual realizar;
  • Atentar e desenvolver habilidades positivas que são necessárias nesta etapa;
  • Refletir sobre desejos e sonhos na tomada de decisão.

Público alvo

Estudantes e outros interessados no tema.

Ter 17 anos ou mais.

- A escolha pelo curso certo

- Habilidades e competencias na tomada de decisão;

- Levantamento de cada curso x dúvidas que os alunos tem;

- Perfil comportamental e tomada de decisão;

- Mercado de trabalho x curso escolhido;

- Profissional multitarefa;

- Importância do profissional ter conhecimento técnico e habilidade comportamental;

- Elencar os pontos fortes de cada um para terem autoconfiança na hora de decidir sobre a carreira escolhida.

R$ 400,00 em duas parcelas de R$ 200,00

© 2019 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.