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MBA em Gestão Estratégica de Negócios

  • Titulação

    Especialista
  • Modalidade

    presencial
  • Duração

    14 meses
  • Área

    Sociais
  • Carga horária

    360 horas

O Curso


AS INSCRIÇÕES PARA ESTE CURSO JÁ ESTÃO ENCERRADAS, MAS SERÃO REABERTAS EM BREVE. CASO TENHA INTERESSE, CLIQUE ABAIXO, REGISTRE SUA INTENÇÃO E ENTRAREMOS EM CONTATO.
PÓS-GRADUAÇÃO
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O profissional egresso do MBA em Gestão Estratégica de Negócios estará preparado para atuar na área de gestão de negócios em nível estratégico, buscando excelência na formação, crescimento pessoal, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. Demonstrará uma base cultural ampla, que possibilite a gestão estratégica de processos organizacionais em diversos contextos empresariais e de organizações públicas e privadas. Estará apto a exercer competências de liderança, e demonstrará capacidade de gerir empresas em cenários de complexidade de mercado.

O curso é 100% presencial com atividades práticas que visam demonstrar a aplicação dos conceitos e ferramentas aprendidas. Professores doutores, mestres e especialistas com experiência de atuação no mercado nas disciplinas que ministra.

Curso:
MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Mensalidade:
R$ 520,62            

Valor com desconto de pontualidade:
R$ 468,56           

Valor com desconto para parceiros:
R$ 442,53

Valor com desconto para egressos:
R$ 416,50

Para saber quais Empresas já possuem parceria com o UNISAGRADO: ACESSE AQUI!

Período

Semanal – Sábado das 08h às 12h e das 13h às 17h

Como se matricular

  1. Escolha o curso
  2. Acesse a ficha de inscrição (Quero me inscrever – Inscreva-se)
  3. Preencha o cadastro
  4. Faça sua pré-matrícula aceitando os termos do contrato
  5. Efetue o pagamento da 1ª parcela do curso
  6. Pronto, você está matriculado.
  7. Caso não tenha efetuado o upload dos documentos durante o processo de matrícula, os envie digitalizados para: pos@unisagrado.edu.br, informando o curso que se inscreveu. Egresso do UNISAGRADO não precisa enviar nenhuma documentação.
    1. RG
    2. CPF
    3. Diploma da Graduação

Coordenação

Prof.ª Dra. Flavia Hosne de Freitas Galvão - Currículo Lattes - mbanegocios@unisagrado.edu.br

Mercado de Trabalho e Áreas de Atuação

Toda organização necessita de gestão, pois o resultado do sucesso de uma organização está diretamente ligado às estratégias de gestão para alocação e utilização dos recursos. Assim, este curso visa preparar o profissional para tornar a empresa que gerencia competitiva perante o mercado de atuação.

A faixa salarial do Diretor de Planejamento Estratégico fica entre R$ 5.165,08 salário mediana da pesquisa e o teto salarial de R$ 37.988,85, sendo que R$ 10.901,75 é a média do piso salarial 2021 de acordos coletivos levando em conta profissionais em regime CLT de todo o Brasil.

Informações Adicionais

Gerais

Capacitar profissionais para atuar na área de gestão de negócios em nível estratégico visando excelência na formação, crescimento pessoal, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais.

Específicos

  • Incentivar os profissionais para compreender os processos organizacionais na gestão de negócios e aplicá-los estrategicamente dentro dos diversos contextos.
  • Formar gestores com competências e capacidade para exercer a liderança frente a complexidade de mercado.
  • Preparar profissionais para atuar em consultorias e assessorias.
  • Propiciar aos empresários que não tem a formação adequada para os negócios uma oportunidade de aprofundar seus conhecimentos.

A avaliação é global, contínua e processual, não se restringindo a uma ou algumas atividades durante o desenrolar do processo pedagógico, devendo ser enfatizado o caráter formativo e orientador da avaliação.

São três as dimensões para que o aluno seja aprovado em quaisquer cursos de especialização: frequência, avaliação modular e trabalho de conclusão de curso (TCC), devendo ser aferidos individualmente, mas de forma indissociável entre si.

Os docentes possuem ao seu alcance um sistema avaliativo composto de diversos instrumentos de aferição dos conhecimentos adquiridos pelo discente ao longo de cada um dos módulos cursados, a serem aplicados de acordo com a didática de ensino empregada pelo professor.

Diversificar o método de avaliação significa um importante avanço pedagógico nos cursos de especialização, na medida em que os docentes passam a verificar, de forma contínua e efetiva, a verdadeira situação acadêmica do discente no que se refere à quantidade e à qualidade das informações por ele apreendidas. A seguir, são apresentadas algumas formas de avaliação do aluno:

- Trabalhos - São elaborados por escrito, individual ou em grupo, de acordo com os temas previamente fornecidos pelos professores, mediante uma abordagem científica e organizada precedida da necessária pesquisa.

- Seminários - São realizados em sala de aula, individual ou em grupo, sob a orientação presencial dos professores, tratando de determinados assuntos previamente designados, por meio de debates e discussões com os demais alunos.

- Participação do Aluno - Representa efetivamente a atuação do discente mediante as diversas atividades desenvolvidas, incluindo a opinião, o questionamento, a análise crítica e o debate ao longo do curso.

- Prova Escrita - Trata-se de uma avaliação aplicada individualmente, em sala de aula e em data marcada, realizada de acordo com a matéria indicada pelo professor.

Ter graduação em qualquer área de conhecimento.

O curso é destinado a todos os profissionais graduados das mais diversas áreas e que buscam sucesso em suas carreiras.

Disciplinas e Carga Horária

Módulo I - Visão Sistêmica Organizacional

Carga Horária (Horas)

O mundo dos negócios, inovação e disrupção

24

Direito, Ética Empresarial e a Lei de Proteção de Dados

16

Liderança Estratégica

24

Total

64

Módulo II – Gestão Estratégica Corporativa

Carga Horária (Horas)

Compliance como instrumento de Governança Corporativa

16

Gestão de dados e cultura digital

16

Gestão empreendedora

16

Formação de equipes de alto desempenho

16

Total

64

Módulo III - Estratégia e vantagem competitiva

Carga Horária (Horas)

Estratégia Corporativa Global

16

Planejamento Estratégico

16

Estratégias em Marketing como diferencial competitivo

16

Total

48

Módulo IV – Ferramentas de Gestão

Carga Horária (Horas)

Metodologias ágeis de gestão

16

Comunicar e compartilhar informações de modo eficaz

16

Gerenciamento de projetos

16

Design Thinking para solução de problemas

16

Home Office: Gestão do tempo e organização de rotina

16

Total

80

Módulo V – Gestão Financeira e de Investimentos

 

Gestão Financeira para tomada de decisão eficiente

24

Gestão e Análise de Investimentos

24

Total

48

Módulo VI – Inovação em Negócios

 

Gestão da Inovação em Negócios

16

Mercados, Concorrência e Inteligência competitiva

16

Sustentabilidade e inovação responsável

8

Gestão da Tecnologia de Informação e Cultura Digital

16

Total

56

Total do curso

360


  • Prof. Esp. Daniel Vialogo
  • Prof.ª Me. Debora S. Pistori
  • Prof. Me. Dorival Russo
  • Prof. Esp. Edson A. Spósito
  • Prof. Me. Fábio José de Souza
  • Prof.ª Dra. Flávia Hosne de Freitas
  • Prof. Esp. Hugo Hoch
  • Prof.ª Esp. Karina R. Fulanetto Francisco
  • Prof. Esp. Leandro Queiroz
  • Prof. Lucas Sousa
  • Prof.ª Me. Marcela H. Ardito
  • Prof.ª Dra. Patrícia Zuccari
  • Prof. Esp. Paulo Milreu
  • Prof. Me. Renan Caldeira Menechelli
  • Prof. Me. Ricardo Rocha
  • Prof. Me. Thiago Pignatti Freitas
  • Prof. Dr. Vinícius Rafael Bianchi
  • Prof. Vitor Moreno

Data da última atualização: 17/03/2022.*informações sujeitas a alterações

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