Facebook Pixel Fallback

Pós em Comunicação e Marketing Digital

  • Titulação

    Especialista
  • Modalidade

    presencial
  • Duração

    20 meses
  • Área

    Ciências Humanas e Sociais
  • Carga horária

    360 horas

O Curso

O Curso de Especialização em Comunicação e Marketing Digital visa atender a uma demanda muito forte e crescente na sociedade, tendo em vista a participação cada vez maior das empresas em ambientes digitais (Internet e afins), bem como as possibilidades do comércio digital nas suas diferentes plataformas. Com isso, é preciso propor um curso que permita aos profissionais de diferentes áreas se especializarem no planejamento, desenvolvimento e gestão de ações empresariais focadas em ambientes digitais.

Curso:
Pós em Comunicação e Marketing Digital

Mensalidade:
R$ 376,64

Valor com desconto de pontualidade:
R$ 338,98

Valor com desconto para parceiros:
R$ 320,14

Valor com desconto para egressos:
R$ 301,31

Acib Associação Comercial de Bauru

Agência Vnew

Alternativa Sistemas

Approach

Bella Toca - roupas e acessórios

Biomecânica

Boulevard Shopping

G4 Máquinas

Cocreare Soluções Digitais

Colégio São Francisco

Confiança Supermercados

Demartino Contabilidade

Dhalmar Indústria e Comércio de Máquinas

Ecovita

Editora Alto Astral

eSapiens Internet AS

FRCLOG Logística e Transportes

Goda Advocacia

Hospital Beneficência Portuguesa

INREDE Corretora de Seguros

Kimetais

LECOM

LWART

NEW WAY

NM Sistemas

Novos Líderes -Serviços Empresariais

Nutrisaúde Alimentação e Serviços

Oliveira e Olivi Advogados

Origem do Brasil

Palamin - Gráfica

Register Manutenção - STAR Automação

Secretaria Municipal da Educação

SINDUSTRIAL

Sorri Bauru

STAR TEMPER

Tel Telecomunicações

Tiliform

Toyota Mori Motors

Traço Comunicação

Período

Semanal - Sábado das 8h às 12h e das 13h às 17h

Como se matricular

  1. Escolha o curso
  2. Acesse a ficha de inscrição (Quero me inscrever – Inscreva-se)
  3. Preencha o cadastro
  4. Faça sua pré-matrícula aceitando os termos do contrato
  5. Efetue o pagamento da 1ª parcela do curso
  6. Pronto, você está matriculado.
  7. Caso não tenha efetuado o upload dos documentos durante o processo de matrícula, os envie digitalizados para: atendimento@unisagrado.edu.br, informando o curso que se inscreveu. Egresso do UNISAGRADO não precisa enviar nenhuma documentação.
    1. RG
    2. CPF
    3. Diploma da Graduação

Coordenação

Prof.ª Dra. Nirave Reigota Caram - Currículo Lattes - comunicacaoemarketing@unisagrado.edu.br

Mercado de Trabalho e Áreas de Atuação

O mercado de trabalho para o profissional de marketing digital está crescendo de forma contínua. As empresas estão investindo na internet e em suas ferramentas. Além disso, cada vez mais a web se torna o espaço de atuação de diferentes áreas e profissionais. Atualmente é comum encontrar os profissionais especializados em marketing digital nos mais diversos ramos da economia, desde a indústria até o comércio e serviços, além de encontrar diversas possibilidades de atuação em startups e empresas que se dedicam única e exclusivamente ao mercado web.

Informações Adicionais

Geral

Compreender o processo de planejamento, desenvolvimento e gestão de ações empresariais em ambientes digitais.

Específicos

  • Identificar ferramentas digitais aplicadas aos processos de gestão da marca e dos seus produtos
  • Entender as características da produção de conteúdos para ambientes e ferramentas digitais
  • Desenvolver planos de negócios e projetos que tenham como foco a utilização na internet ou em dispositivos móveis.

A avaliação é global, contínua e processual, não se restringindo a uma ou algumas atividades durante o desenrolar do processo pedagógico, devendo, ser enfatizado o caráter formativo e orientador da avaliação. São três as dimensões para que o aluno seja aprovado em quaisquer cursos de especialização: frequência, avaliação modular e trabalho de conclusão de curso (TCC), devendo ser aferidos individualmente, mas de forma indissociável entre si. A seguir, são apresentadas algumas formas de avaliação do aluno: Trabalhos práticos, Seminários, Participação do Aluno, Prova Escrita e Trabalho de conclusão de curso em forma de artigo científico.

Ser formado em nível de graduação em curso superior reconhecido pelo MEC.

Profissionais graduados em curso superior que atuem na área administrativa, de comunicação ou marketing de empresas ou organizações de diferentes portes ou áreas de atuação.

 

DISCIPLINA

CARGA HORÁRIA (HORAS)

MÓDULO 1 - COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

Fundamentos de Comunicação Marketing Digital

16

Comportamento do Novo Consumidor

16

Direito Digital

16

Inteligência Digital

24

Total

72

MÓDULO 2 - MÍDIAS SOCIAIS, MENSURAÇÃO E CRM

Mídias Sociais

24

Métricas

24

Search Marketing e Otimização

24

Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM)

16

Total

88

MÓDULO 3 - FERRAMENTAS EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

Ferramentas Tecnológicas em Marketing Digital

16

E-mail Marketing

16

E-commerce

16

Mobile Marketing

16

Total

64

MÓDULO 4 - MÍDIA, CONTEÚDO E DESIGN

Mídia e Publicidade Digital

24

Gestão de Conteúdo e Inbound Marketing

24

Design, Interface e Usabilidade

24

Total

72

MÓDULO 5 - PLANEJAMENTO, GESTÃO E INOVAÇÃO

Empreendedorismo e Inovação

16

Gestão de Projetos em Marketing Digital

16

Planejamento Estratégico Digital (Projeto de Finalização do Curso) *

32

Total

64

 

 

Carga Horária Total

360

VISITE AS REDES SOCIAIS DA PÓS-GRADUAÇÃO

Facebook   Instagram

Tire suas dúvidas com nossos consultores

© 2021 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro