O Curso de Especialização em Comunicação e Marketing Digital visa atender a uma demanda muito forte e crescente na sociedade, tendo em vista a participação cada vez maior das empresas em ambientes digitais (Internet e afins), bem como as possibilidades do comércio digital nas suas diferentes plataformas. Com isso, é preciso propor um curso que permita aos profissionais de diferentes áreas se especializarem no planejamento, desenvolvimento e gestão de ações empresariais focadas em ambientes digitais.
Curso:
Pós em Comunicação e Marketing Digital
Mensalidade:
R$ 376,64
Valor com desconto de pontualidade:
R$ 338,98
Valor com desconto para parceiros:
R$ 320,14
Valor com desconto para egressos:
R$ 301,31
Para saber quais Empresas já possuem parceria com o UNISAGRADO: ACESSE AQUI!
Envie um e-mail para dicom@unisagrado.edu.br que entraremos em contato.
Semanal - Sábado das 8h às 12h e das 13h às 17h
Prof.ª Dra. Nirave Reigota Caram - Currículo Lattes - comunicacaoemarketing@unisagrado.edu.br
O mercado de trabalho para o profissional de marketing digital está crescendo de forma contínua. As empresas estão investindo na internet e em suas ferramentas. Além disso, cada vez mais a web se torna o espaço de atuação de diferentes áreas e profissionais. Atualmente é comum encontrar os profissionais especializados em marketing digital nos mais diversos ramos da economia, desde a indústria até o comércio e serviços, além de encontrar diversas possibilidades de atuação em startups e empresas que se dedicam única e exclusivamente ao mercado web.
Geral
Compreender o processo de planejamento, desenvolvimento e gestão de ações empresariais em ambientes digitais.
Específicos
A avaliação é global, contínua e processual, não se restringindo a uma ou algumas atividades durante o desenrolar do processo pedagógico, devendo, ser enfatizado o caráter formativo e orientador da avaliação. São três as dimensões para que o aluno seja aprovado em quaisquer cursos de especialização: frequência, avaliação modular e trabalho de conclusão de curso (TCC), devendo ser aferidos individualmente, mas de forma indissociável entre si. A seguir, são apresentadas algumas formas de avaliação do aluno: Trabalhos práticos, Seminários, Participação do Aluno, Prova Escrita e Trabalho de conclusão de curso em forma de artigo científico.
Ser formado em nível de graduação em curso superior reconhecido pelo MEC.
Profissionais graduados em curso superior que atuem na área administrativa, de comunicação ou marketing de empresas ou organizações de diferentes portes ou áreas de atuação.
DISCIPLINA |
CARGA HORÁRIA (HORAS) |
MÓDULO 1 - COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL |
|
Fundamentos de Comunicação Marketing Digital |
16 |
Comportamento do Novo Consumidor |
16 |
Direito Digital |
16 |
Inteligência Digital |
24 |
Total |
72 |
MÓDULO 2 - MÍDIAS SOCIAIS, MENSURAÇÃO E CRM |
|
Mídias Sociais |
24 |
Métricas |
24 |
Search Marketing e Otimização |
24 |
Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) |
16 |
Total |
88 |
MÓDULO 3 - FERRAMENTAS EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL |
|
Ferramentas Tecnológicas em Marketing Digital |
16 |
E-mail Marketing |
16 |
E-commerce |
16 |
Mobile Marketing |
16 |
Total |
64 |
MÓDULO 4 - MÍDIA, CONTEÚDO E DESIGN |
|
Mídia e Publicidade Digital |
24 |
Gestão de Conteúdo e Inbound Marketing |
24 |
Design, Interface e Usabilidade |
24 |
Total |
72 |
MÓDULO 5 - PLANEJAMENTO, GESTÃO E INOVAÇÃO |
|
Empreendedorismo e Inovação |
16 |
Gestão de Projetos em Marketing Digital |
16 |
Planejamento Estratégico Digital (Projeto de Finalização do Curso) * |
32 |
Total |
64 |
|
|
Carga Horária Total |
360 |