Facebook Pixel Fallback

Projetos de Extensão

Programas de Extensão são considerados um conjunto de PROJETOS, atividades e ações de caráter orgânico-institucional, que tem clareza de diretrizes e orientação para um objetivo comum, enquadrados em uma das linhas de atuação de determinado departamento acadêmico junto à comunidade.

Um programa pode apresentar vários PROJETOS/ATIVIDADES de extensão (cursos, eventos, prestação de serviços e produtos acadêmicos e outros), os quais são executados, simultaneamente ou não, de acordo com a proposta, sendo que os projetos podem contemplar ações de estágio curricular, trabalho voluntário, cursos, dentre outros, implicando relações multi, inter ou transdisciplinares e interprofissionais. Estruturalmente, um ou mais programas integram uma das linhas temáticas definidas.

Todos os projetos de Extensão possuem suas linhas temáticas em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, referente a agenda 2030.

Saiba mais sobre os ODS em: https://nacoesunidas.org/pos2015

 

Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro