CONFIRA AS LIVES QUE PREPARAMOS PARA AJUDAR VOCÊ A DAR O PRÓXIMO PASSO!

Calendário

Inscreva-se

Unisagrado

Em 10 anos, o que você gostaria de ter feito hoje?

Para contribuir com esta resposta, o UNISAGRADO preparou uma série de lives com especialistas.

Com esta ideia de futuro, temos uma única certeza que é a oportunidade da reinvenção. E com ela, queremos impulsionar a mudança de maneira a construir futuros desejáveis, preferencialmente para todos.

Sabemos que cada pessoa tem sua história particular. Sabemos que a realidade é singular e ainda que nossa tradição transmita sentidos e valores, eles só tem significado se presentes na história de alguém.

>>> SOBRE O UNISAGRADO

O UNISAGRADO é uma Instituição Católica com mais de 67 anos de tradição e inovação a favor da educação. Possui uma perspectiva ética e humanista no processo de ensinar e aprender.

Com mais de 7,5 mil estudantes entre cursos de graduação e pós-graduação (especialização e MBA), reforça a sua missão de uma formação humana integral fundamentada nos princípios católicos, concretizada na excelência do ensino, da pesquisa e da extensão.

SEJA UNISAGRADO

Nossos cursos

As inscrições para o Vestibular 2021 Digital do UNISAGRADO estão abertas. São 35 cursos nas áreas de Ciências Exatas e Aplicadas, Ciências Humanas e Sociais e Ciências da Saúde.

Para outras informações, acesse www.unisagrado.edu.br.

Prova Digital ou a nota do ENEM
O candidato poderá realizar a prova por meio de um computador em qualquer ambiente. Na inscrição, o candidato escolhe uma data para realizar a prova e recebe um e-mail com o link, login e senha para acesso.

Serão aceitas como forma de ingresso as notas do ENEM realizados a partir do ano de 2009, desde que o candidato tenha realizado a redação e obtido nota maior que 0 (zero) nesse quesito.

Prova presencial agendada*
O candidato escolhe uma data na ficha de inscrição para fazer a prova presencialmente em um dos nossos laboratórios de informática, com acompanhamento de um fiscal.
*Condicionado à autorização dos órgãos governamentais para o retorno presencial.